Formação

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

Raul Seixas

Mini CVCurrículo LATTES

  • Estágio pós-doutoral em Ciência da Informação (UFMG, 2.014-2.015) – nível 6 CAPES
    Supervisora: Profa. Dra. Beatriz Valadares Cendón

MATTOS, Max Cirino de. Proposta de uma base de citações da literatura científica por meio da extração automática de dados do SciELO. 2013. 172f. Tese (Doutorado em Ciência da Informação) – Escola de Ciência da Informação, Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, 2013 (Relatório finalApresentação)

MATTOS, Max Cirino de. As informações que dão suporte ao processo decisório e a influência dos grupos que as processam: um estudo de caso em uma empresa do setor público de telecomunicações. 1998. 241f. Dissertação (Mestrado em Ciência da Informação) – Escola de Ciência da Informação, Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, 1998

MATTOS, Max Cirino de; SOUSA, Ricardo Chaib de. Avaliação de uma empresa do segmento de hortifrutigranjeiros: um estudo de caso em uma unidade de uma rede varejista de frutas, legumes e verduras. 2007. 34f. Monografia (MBA Executivo em Finanças) – IBMEC-MG, Belo Horizonte, 2007.

MATTOS, Max Cirino de. Informação, processo decisório e cultura organizacional: fundamentos para a implementação de sistemas de informação. 1996. 25f. Monografia (Especialização em Gestão em Informação Tecnológica) – Escola de Ciência da Informação, Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, 1996.

  • Bacharelado em Ciência da Computação (PUC-MG, 1.991).
  • Técnico em Contabilidade (INED, 2.013)
    Orientador: Prof. José Guimarães da Silva

MATTOS, Max Cirino de. Cálculo dos tributos incidentes sobre notas de serviços de treinamento e ensino prestados por empresa do lucro presumido e sem empregados em Belo Horizonte. 2013. 26f. Monografia (Técnico em Contabilidade) – Instituto Nacional de Ensino a Distância, Faculdade INED, São Paulo, 2013.